Quem Somos

Na festa de Nossa Senhora de Fátima, no dia 13 de Maio de 2004, nessa data simbólica, foi fundada a SOS Família e Juventude. Com entusiasmo e confiança na Virgem de Fátima, um pequeno grupo de devotos da Mãe de Deus começou nessa data uma nova obra de apostolado junto às famílias. Iniciaram-se os contatos com as famílias já conhecidas dos diretores e de cada colaborador, espraiando-se depois para aquelas que foram tomando conhecimento da recém criada entidade. O principal meio de contato foram as visitas com duas imagens peregrinas de Nossa Senhora de Fátima. As famílias foram sendo convidadas a aderirem ao trabalho da Associação.

Assistência Social

“Tive fome e me deste de comer; estive enfermo e me visitastes”(…)
Mt 25, 35.

A SOS Família e Juventude promove a Assistência Social coletando donativos de cestas básicas e distribuindo a entidades beneficentes.

Faz visitas aos hospitais e orfanatos levando o conforto espiritual aos doentes em seus leitos de dor muitas vezes abandonados e esquecidos por vezes até pelos seus.

Campanha
Nossa Senhora de Fátima, abençoai nossas famílias!

Para realizar esse apostolado foi lançada a Campanha Nossa Senhora de Fátima, abençoai nossas famílias que começou com grandes dificuldades, mas com reais frutos de apostolado nos vários bairros de Brasília. Era a promessa de que assim se expandiria para outras cidades. Peregrinos voluntários que têm desenvolvido junto às famílias, visitas regulares aos lares e a promoção da reza do terço nas casas, assim como de reuniões para casais de aderentes mais próximos da entidade.

 

Show Buttons
Hide Buttons