Você já recebeu alguma vez em sua casa a visita de uma Rainha?

Sagrada Imagem de Nossa Senhora de Fátima

Pois bem, leia com atenção.

Está em suas mãos a chance de receber em seu lar a visita da Rainha dos Céus e da Terra. A Rainha dos Anjos e dos Homens.

Sim, a Imagem de Nossa Senhora de Fátima está visitando os lares dos católicos que a querem acolher. As visitas dela têm como objetivo propagar a  Mensagem de Fátima ao maior número de pessoas, para que elas a possam conhecer e praticar.

Imaculado_Coracao_de_MariaDe fato, Nossa Senhora  deixou em Fátima uma mensagem que é hoje mais atual do que nunca, que nos convida à oração, à penitência e à emenda de vida. Uma mensagem que veio dar a única solução verdadeira para a crise que abala o mundo contemporâneo. Uma mensagem de verdadeira confiança no triunfo do Imaculado Coração de Maria.

“Esta Imagem é a imagem da presença sacrossanta de Nossa Senhora”, dizia o saudoso Professor Plínio Corrêa de Oliveira. Portanto, junto com a imagem, vai Nossa Senhora. Sem dúvida, você têm inúmeras graças para pedir-lhe. Eis a ocasião.

ATENÇÃO: Infelizmente esta campanha está limitada a apenas alguns estados. Antes de se cadastrar, confira se seu estado é um deles.

Veja as fotos das visitas de Nossa Senhora de Fátima aos lares, clicando aqui!

Ou clique aqui para pedir a visita de Nossa Senhora de Fátima em sua casa!

Não se preocupe. Entraremos em contato para agendar a Visita com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima nos telefones informados durante o seu cadastro.