Relatos: Graças e agradecimentos da Peregrinação de Nossa Senhora de Fátima! – Parte 3

Elci Carvalho, que recebeu em 31/08/2018 em Vila Ruy Barbosa, Salvador (BA):

“Foi um momento inesquecível ter a imagem de Nossa Senhora de Fátima em minha casa.”

Joanita Maria Jesus Alencar, que recebeu em 17/09/2019 em Ilha de Itaparica, Salvador (BA):

“Se teve uma grande graça que Nossa Senhora nos proporcionou nessa ocasião, foi o casamento do nosso filho e a chegada de um Netinho lindo, logo em 2020! Obrigado ao Nosso Deus é a Nossa Senhora de Fátima!”

Ana Renata Lima da Silva, que recebeu em 12/05/2014, 11/05/2021 e 01/03/2023 em Cidade Nova, Salvador (BA):

“Amem, a visita de Nossa Senhora mudou completamente a minha vida, depois fiz a consagração à Ela, e hoje sou Mariana. Só bênçãos e graças em minha vida!”

Marinalva Braga, que recebeu em 05/11/2020 em Camaçari, Salvador (BA):

“Não posso esquecer aquele dia tão importante. O que me chama mais atenção foi que as flores brancas que colocamos em alguns vasos diante da imagem… você até perguntou o nome dela… as flores continuaram vivas por uns 4 meses, mesmo sem plantar, depois plantei-as e continuam com flores, então todos os dias lembro de vocês e de Nossa Senhora.”

Mara, que recebeu em 30/10/2018 – Rio Vermelho, Salvador (BA):

“Recordamos a visita de Nossa Senhora de Fátima em nossa casa com o coração radiante de alegria por esse momento de grande benção em nosso lar. Gratidão sempre! Um abraço de Mara e Antônio.”

Venceslau Costa Maciel, que recebeu em 10/11/2014 – Eng. Velho da Federação, Salvador (BA):

“Olá Ivan Rafael! Boa noite! A Santíssima Virgem, age assim! não esquece dos seus! Realmente já faz algum tempo. Lembro-me bem, que fui convidado por uma colega de trabalho para participar de um momento de oração, foi um momento muito especial para mim. Aquele momento, só me fez crescer na devoção a Santa Mãe de Deus. Fiz um cadastro para também receber a graça da visita na casa de minha irmã Janice, que já não está entre nós, fato este que fez não demorar para que a visita acontece. Louvamos e agradecemos aos céus por vocês abraçarem esta devoção de amor a Maria, levando este Amor maternal, as famílias. Tudo por Jesus! Nada sem Maria!”

Rosita Maria Conceição Falcão, que recebeu em 29/05/2019 – Pernambués, Salvador (BA):

“Foi em momentos de agruras, que nossa mãe me visitou, me pegou no colo e me acalmou e encorajou pra que eu enfrentasse meus problemas de fronte erguida. Não entrei em desespero, antes, conforto da minha mãe querida e sua intercessão junto ao nosso Pai!!!”

Maria José Melo Luz, que recebeu em 09/03/2020 – Caixa D’água, Salvador (BA):

“Nossa Senhora ouviu minhas preces e de toda família, operando minha neta de escoliose. E foi justamente quando fizemos o terço aqui na nossa casa, que soubemos que ela teria que se submeter a cirurgia para correção da coluna vertebral, e a cirurgia foi um sucesso… graças a Deus e Nossa Senhora…”

Clique aqui para ler os Relatos anteriores!

Gostando de conhecer mais sobre Nossa Senhora?
Nos ajude a divulgar ainda mais! Considere uma DOAÇÃO para esse trabalho!

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário